
Os clientes da Neoenergia podem resolver questões relacionadas à energia elétrica em postos de atendimento presencial em várias regiões administrativas do Distrito Federal. O serviço é oferecido sem necessidade de agendamento prévio, conforme o cronograma estabelecido pela distribuidora.
Nesses postos, além dos serviços oferecidos nas unidades do Na Hora, os consumidores podem solicitar parcelamento de débitos, reparo por danos elétricos, troca de titularidade, ligação nova, entre outros atendimentos técnicos e comerciais.
Locais com atendimento sem necessidade de agendamento:
- Paranoá
- Planaltina
- São Sebastião
- Samambaia
- Lago Sul
Além desses pontos fixos, a Neoenergia realiza atendimento itinerante em diferentes regiões do DF. Confira o cronograma da semana:
Segunda-feira (3 de fevereiro)
- 8h às 12h: Santa Maria e Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh)
- 14h às 18h: Jardim Botânico e SAI
Terça-feira (4 de fevereiro)
- 8h às 12h: Recanto das Emas e Park Way
- 14h às 18h: Samambaia e Ceilândia
Quarta-feira (5 de fevereiro)
- 8h às 12h: Varjão e Lago Norte
- 14h às 18h: Paranoá e Seduh
Quinta-feira (6 de fevereiro)
- 8h às 12h: Câmara Legislativa do DF (CLDF) e Planaltina
- 14h às 18h: Cruzeiro e Fercal
Sexta-feira (7 de fevereiro)
- 8h às 12h: Núcleo Bandeirante e Plano Piloto
- 14h às 18h: Candangolândia e São Sebastião
O objetivo da Neoenergia é facilitar o acesso dos consumidores aos serviços oferecidos, garantindo mais comodidade e eficiência no atendimento. Para mais informações, os clientes podem acessar o site oficial da distribuidora ou entrar em contato pelo telefone de atendimento ao consumidor.
Fonte: Agência Brasília
0 Comentários