(61)98101-4484

NO AR

Atitude no Ar

www.atitudenoar.com.br

Brasil

Turistas agridem suspeito de tentar estuprar banhista em praia de SP

Publicada em 02/01/19 as 15:57h por g1 - 16 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Suspeito de tentar estuprar banhista em praia de SP é agredido por turistas  (Foto: Reprodução)

Um homem foi agredido por um grupo de turistas em São Vicente, no litoral de São Paulo, após ser flagrado tentando estuprar uma garota, dentro do mar, em uma das praias mais movimentadas da cidade. As informações foram confirmadas na manhã desta quarta-feira (2) pela Polícia Civil.

Segundo testemunhas, a jovem de 21 anos se banhava, no início da noite de terça-feira (1), quando foi abordada pelo suspeito na praia do Gonzaguinha. Banhistas observaram o momento em que o suspeito se aproximou e, em seguida, arrancou a parte inferior do bíquini da vítima.

De acordo com informações da polícia, turistas conseguiram retirar o suspeito da água, o levaram até a faixa de areia e começaram a agredi-lo com socos e chutes. A polícia acabou sendo acionada e, uma equipe que estava em patrulhamento pelo local, evitou o linchamento e prendeu o suspeito.

G1 apurou que enquanto o homem era colocado na viatura, a mãe da vítima se apresentou para conversar com as autoridades e explicou que a filha era deficiente mental e que estava bastante abalada e assustada com a situação.

Após ser detido, o suspeito foi encaminhado ao Hospital Municipal de São Vicente para receber atendimento por conta das agressões. Em seguida, foi encaminhado ao 1º DP de São Vicente onde foi preso por flagrante e indiciado por estupro de vulnerável.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

61981014484

Visitas: 1211
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2019 - Atitude no Ar